quarta-feira, 29 de março de 2017

Bee Gees - Words

11 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Maravilha, minha querida amiga! Uma linda canção da banda Bee Gees, um grande sucesso dos anos 70. Mais uma maravilha dos anos dourados.
    Valeu querida amiga, adorei recordar esta linda canção!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis!
      Bem antiga mas maravilhosa, esta canção. Eu já conhecia porque existe esse disco aqui em casa, ainda daqueles pretos kkkkk Só que agora não dá para o ouvir porque a aparelhagem antiga avariou ahahahahh
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, querida amiga, eta canção é maravilhosa, também tenho o disco e dos pretos LP... kkkkkkkkkkkkkk... Também preciso fazer uma reparação na agulha de meu antigo aparelho, está arranhando um pouco, mas toca... ahahahahahaha...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis!
      Pois é isso que o nosso tem, arranha e também dá uns estalos, a música povoada de estalinhos, uma chtisse.
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, e este defeito acaba por danificar o disco e é realmente muito chato. É difícil encontrar a agulha nova, mas consegui uma, vou ver se troco.
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luís!
      Pois é, aqui nem sei se existe ainda essa agulha, é tão complicado que mais vale vender esses discos antigos. Por mim despachava tud mas não sou eu que mando...
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Verdade, hoje fica complicado manter uma aparelhagem desta em perfeito estado, não se encontra peças... mas dá uma dó vender os bolachões pretos... rsrsrsrsrs... Hoje temos tudo digitalizado, mesmo estas canções muito antigas.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Bom dia querido amigo Luís!
      Pois é, custa vender, pena que eles não são meus que a mim não custava nada ahahahahha!
      Fora de brincadeira, parece que os DJ's gostam desses bolachões para usarem no seu trabalho. Não imagino porquê, mas deve ser por isso que eles estão tendo muita procura.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahahahahaha...
      Sim, querida amiga, os DJ's dizem que o som é bem melhor, tem mais vida e mais um montão de baboseiras, mas tenho cá as minhas dúvidas... kkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. Bom dia querido amigo Luis!
      Ai é melhor o som? Surpreendente, mas é o costume. Seja qual for o assunto em questão, as pessoas mais maduras sempre dizem que antigamente era melhor kkkkkk A vida, a comida, o governo, o clima, a educação dos jovens, o valor do dinheiro... tudo! Então por que duvidar do melhor som dos bolachões? kkkkkkk
      Não duvide, o som é melhor kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, dizem né... ahahahaha... acredito que para quem gosta de chiados e estalos é bem melhor... kkkkkkkkkkkkkk... Estas outras coisas realmente eram melhores... ahahahaha...
      Os entendidos dizem que a amplitude do som é melhor, mais clara e abrangente que o som digitalizado, mas meu ouvido não VÊ isso, acho que ele é CEGO... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Duvido, mas é certeza que é... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...