sexta-feira, 10 de março de 2017

Este Bichano Andou Nos Copos...


11 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahahaha... tá caidinho... ahahaha...
    Minha querida amiga, este bichano tomou todas, foi pra sargeta, literalmente... a ressaca será terrível... kkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, um belo gatinho!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Tão engraçado...Parece que está tocado mas na verdade ele está a brincar com alguma coisa que tem ali debaixo dos pés, talvez uma garrafa plástica kkkkk. É um momento. Mas é tão lindo este gatinho. Por minha vontade só publicava fotos de gatos kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, querida amiga, uma imagem bem engraçada. Parece que está brincando, mas a cena ficou mesmo parecendo que tomou todas... ahahaha...
      Sim, ele é lindo, já tive um gatinho como este, desta pelagem, mas já se foi, tadinho! Eu adoro estes bichinhos, tenho vários... três estão comigo neste momento... rsrsrsrs...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. O meu avô também teve um gato igual a este, chamava-se Liró.Também já foi para o céu dos bichanos kkkkk
      Tem aí TRÊS? Pôxa vida! Então quantos são eles? kkkkk
      Estou aqui a ver uma foto espantosa, surgiu uma mensagem "Novo mapa de superaglomerado galáctico mostra a casa celestial da Via Láctea". Que foto lindíssima! Os astrónimos têm feito descobertas espantosas ultimamente.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Sim, querida amiga, ontem estavam aqui os três siameses, a gata (Meg), o gato (Tom) e o filho deles (Tinho). Aqui em casa tenho quatro, o outro é um gato comum rajado. No rancho tenho mais dois comuns, um macho e uma fêmea, o Quinho e a Dáia. Lá na rua tenho mais três que são pensionistas, só vem comer, são gatos da rua.
      Verdade, são mitas descobertas. Já estou pensando em mudar para um desses novos planetas... ahahahaha...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkk
      Que grande gataria e com nomes muito engraçados. Eu adorava ter um monte de gatos e de cães, mas não me deixam, nós vivemos em apartamento, é proibido ter mais de 4 cães. Senão é considerado canil. Gatos não sei quantos se podem ter.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, querida amiga, uma gataria tremenda... e eles adoram os nomes, pelo menos nunca reclamaram, foi eu que denominei todos... ahahahaha... Aqui não temos limites para a quantidade, somente em apartamentos, mas só temos um prédio aqui na cidade, o resto é tudo casa térrea.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkkkkkk
      Sei não... quando eles miam muito é porque se estão a lamentar do nome que têm kkkkkkk
      Uma cidade só com um prédio deve ser engraçada. Aqui não existem cidades só com vivendas, nem sequer as vilas, só mesmo as aldeias. O máximo que pode acontecer é haver uma rua ou um bairro só com vivendas
      Aí também se podemter mais animais, só nos prédios é que não.
      Bjinhos no corção

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, só miam quando estão com fome, de resto é só alegria... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Aqui existem várias cidades sem prédios, temos muito espaço, a grande maioria prefere lugares espaçosos e com quintais. Minha cidade é pequena, tem 38.000 habitantes e apenas este prédio e ninguém quer morar lá... ahahahahaha... Apenas as grandes cidades e capitais possuem muitos prédios, em cidades pequenas não cola... rsrsrs...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. kkkkkkkkkkkk
      Essa não...Os gatos miam muito quando estão no cio. Parecem crianças a chorar e gritar e até parece que falam quando começam:
      - Quero uma saiiiaaa!!!!
      - De que cooooorrrrr????
      - Amareeelaaaa!!!!!!
      - Ai não não não nãããããããoooo!!!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Imagino, eu também não queria morar num prédio se pudesse optar por uma vivenda. Só não entendo por que construíram esse prédio, deve estragar a estética da cidade.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, também não temos mais este problema, minha gata (Még) teve que fazer uma cirurgia para extrair o útero e o veterinário já aproveitou para castrar... ela está aqui, dormindo na mesa, do meu lado e bem pertinho. O miado de gata no cio é um grande escândalo... parece mesmo com isso... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

      Também não entendo, foi um maluco desavisado... kkkkkkkkkk... mas a construção ficou fora do centro da cidade, não atrapalha o visual e estética da cidade. Acho que terá vida curta, pois ninguém quer morar lá... rsrsrsrsrsrsrs... O dono fez para alugar, mas acabou vendendo os apartamentos, não conseguia alugar... acabou perdendo muito dinheiro... rsrsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...