sábado, 4 de março de 2017

Josh Groban - Brave

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Belíssima escolha, minha querida amiga, uma linda canção e uma belíssima interpretação de Josh Groban. Mas fiquei mesmo foi torcendo pelo cãozinho, para que o encontrasse... ele acabou voltando e com ajuda dos amigos cavalos, que bom! Um belíssimo vídeo, adorei!!!
    Valeu minha querida amiga, mais um belíssimo momento!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis!
      Sim, esta canção é belíssima e Josh Grobantem uma voz poderosa e muito linda. Mas o vídeo do cãozinho é muito comovente e a coisa esteve feia quando apareceu aquele lobo esfomeado. Mas os amigos cavalos salvaram a situação e pronto, tudo fica bem quando acaba bem kkkkkk
      A gente até se esquece da música só preocupada com o cachorrinho kkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, ele tem uma voz maravilhosa e poderosa, canta muito. Ainda bem que tivemos um final feliz, fiquei na torcida o tempo todo... rsrsrsrsrs... benditos amigos cavalos... ahahaha...
      Sim, a gente fica preocupado com o cãozinho e esquece a música, mas agora estou ouvindo sem ver o vídeo, ficou lá pra cima... ahahaha... Sem nenhuma dúvida, uma belíssima canção!!!
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis!
      kkkkkkkkk
      Histórias de cães tocam-me muito.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, essas histórias com os cães são sempre bem comoventes.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...