quarta-feira, 29 de março de 2017

Mãe!... Olha eu só com uma mão!

5 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, acho que o filhinho não corre nenhum risco, são muitos agarradores... ahahahahaha... a mamãe deve ter ficado orgulhosa de seu bebé... kkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, uma linda imagem!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk
      Uma grande proeza a dele. Não é fácil aguentar assim, só com uma mão kkkkk
      Não tenho a certeza que bichinho é este mas é muito meiguinho, parece uma preguiça mas é mais bonito.
      O orgulho da mamã.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, uma grande proeza... kkkkkkkkk... ali é tudo mão... kkkkkkkkkkkkkk...
      Também não seu que bichinho é este, mas não é a preguiça, esta eu conheço.
      Valeu querida amiga, o grande orgulho da mamã... rsrsrsrs...
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkk
      Olhe, acabei de lembrar que já falamos deste bichinho, quando publiquei um vídeo em que ele esticava os braços quando umas mãos lhe faziam cócegas na barriga: e andei a investigar nessa altura e acho que era um Loris, um Slow Loris.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, querida amiga, agora me lembrei, foi isto mesmo. Naquela ocasião você encontrou o danadinho do Loris. Aqui não temos este bicho.
      Valeu querida amiga, mistério desvendado... ahahahaha...
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...