domingo, 19 de março de 2017

Gorko More - Goran Karan

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Maravilhosa canção romântica, minha querida amiga! Mais uma maravilhosa apresentação de Goran Karan. A música também é muito bela. Lindo vídeo.
    Valeu querida amiga, mais uma belíssima escolha, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis!
      Umamaravilha, ele canta divinamente! Ai meu Deus, eu estou apaixonada por este homem kkkkkkkkk
      Tenha um dia feliz abençoado.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, querida amiga, ele canta muito e a canção é linda! ahahahaha... só me apaixonei pelo trabalho dele, de resto, estou fora... kkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...