contacto dele com o mundo da informática e o coitado estava apanhando da máquina na hora de fazer as configurações.
Depois de muito quebrar a cabeça, ele resolve ligar para o suporte técnico. Do outro lado da linha, um especialista começa a falar usando termos técnicos que pareciam outra língua para o pobre do cliente.
O cara se atrapalha todo e faz o atendente repetir a mesma coisa 200 vezes. O clima já está ficando pesado quando o cliente diz:
- Não está adiantando, amigo! Por favor, explique o que devo fazer como se eu tivesse cinco anos de idade, tá bom?
E o técnico:
- Tudo bem. Filho, por favor, ponha a sua mãe ao telefone!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
ResponderEliminarMinha querida amiga, que dureza... rsrsrs... o atendente foi esperto, tratou logo de chamar a mãe, quem sabe ela resolve com mais facilidade... kkkkkkkkkkk... duro se for pior que o filho... ahahahahahaha...
Valeu querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrs...
Beijinhos com carinho!!!
kkkkkkkkkk
EliminarEsperemos que a mãe não seja ainda pior, mas o filho deve ter a quem sair, esperemos que ele tenha saído ao pai kkkkk
Bjinhos no coração
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
EliminarMinha querida amiga, o atendente deve estar rezando para que ele tenha saído ao pai... caso contrário, será outra ladainha... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Valeu querida amiga!!!
Beijinhos no coração!!!