sábado, 4 de março de 2017

Que Folgado!


3 comentários:

  1. Minha querida amiga, um gato muito folgado e um grande contorcionista... a cabeça foi parar lá na barriga... ahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, uma bela imagem, um lindo gato.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      Folgado e lindo! Custa a entender como ele consegue pôr a cabeça ali, mas isto com gatos já se espera tudo kkkkkk
      A nossa RTP 1 celebra 60 anos. Então estão a dar flashes desde o início. É cada coisa mais antiga... cada roupa, cada penteado, canções do mais piroso... kkkkkkk Neste momento está a mostrar o desastre das Twin Towers, aqueles aviões a chocarem nas torres, um horror.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, os gatos são ótimos contorcionistas, fazem de tudo e mais um pouco... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Ahahahahaha... É sempre bom comemorar transmitindo a retrospectiva de todo este tempo... Pois é, o que era moda na época, hoje parece bem estranho... cheguei a usar roupas e sapatos bem estranhos para os dias de hoje... ahahahaha... acho que também vão nos ver assim lá na frente... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...