quinta-feira, 16 de março de 2017

Voar é Fácil!

7 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha querida amiga, muito fácil... ahahahahahaha... só faltaram as penas... kkkkkkkkkkkkkkk.... ou as turbinas... kkkkkkkkkk...
    Valeu querida amiga, bela performance dos atletas.
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis!
      Facílimo! É só a gente dar um pulinho, abrir os braços e já está kkkkk
      Não sei como eles conseguem, são fantásticos.
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, querida amiga, eles fazem com tanta facilidade e leveza, praticamente eliminam o efeito da gravidade, são fantásticos.
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. É mesmo, parecem moscas a caminhar pela parede.
      Alguns seres humanos têm a capacidade de se elevarem no ar sem saltar, deixam de ter peso durante uns tempos e flutuam no ar. Eu bem queria fazer isso mas não sei como. Alguns santos quando estavam a rezar muito absorvidos entravam em êxtase e ficavam no ar a um metro ou dois do solo. Eu li isso sobre S. Luis Gonzaga. Se calhar é preciso ser santo e é por isso que eu não consigo kkkkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Sim, minha querida amiga, alguns possuem esta capacidade, ficam leves como plumas e acabam flutuando no ar. Isto é mesmo só para os santos e santas... ahahahahahahahaha...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkkkkkk
      Já vi que não tenho hipótese de sair levitando por aí. Melhor assim, ainda algum caçador me dava um tiro pensando que eu era um pássaro ahahahaah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, faz umas penitências, quem sabe? kkkkkkkkkkkk... mas é preciso ficar atenta com os caçadores... ahahahahahaha... Prefiro ficar no chão... ahahahahaha...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...