quarta-feira, 8 de março de 2017

Esses Advogados...

No dia da audiência, o acusado faz uma proposta ao seu advogado:
- Vamos combinar o seguinte? Se eu pegar 5 anos, lhe pago mil reais, se eu pegar 3 anos lhe pago dois mil e se eu pegar somente um ano lhe dou cinco mil, topas?
- Combinado!
No dia seguinte o advogado vai visitar o seu cliente na prisão.
- Eu lhe consegui um ano, portanto você me deve cinco mil! 

- Caramba, doutor, tanto dinheiro, não pode fazer um desconto?
- Não, não, nem pensar. E olhe que você teve sorte, pois eles queriam absolvê-lo!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, advogado esperto, tratou logo de cuidar do seu bolso... kkkkkkkkkkkkkkk... a absolvição não fazia pate do trato... ahahahahahaha... pobre acusado... ahahahahaha...
    Valeu querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahah!
      Pois é, o problema é que não foi combinado o preço da absolvição kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, uma grande falha do acusado, acabou levando um ano na gaiola... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...