segunda-feira, 20 de março de 2017

Sta Je Svit - Severina & Goran Karan

3 comentários:

  1. Maravilhoso, minha querida amiga! Mais uma linda canção romântica e uma belíssima apresentação da dupla Severina e Goran Karan, ambos cantam muito bem, ficou maravilhoso! Esta também não conhecia.
    Valeu querida amiga, mais uma belíssima escolha, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma maravilha. Eu também estou conhecendo, mas não admira, este cantor não anda muito divulgado, deve ser por causa da língua. Mas eu não me importo de não entender as palavras porque a música e a voz são maravilhosas.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Verdade, minha querida amiga, o trabalho dele também não é divulgado por aqui, fiquei conhecendo no seu blog... a música e a voz são maravilhosas, compensam o não entender as palavras.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...