domingo, 5 de março de 2017

Tem Piolho Nesse Capim......


3 comentários:

  1. Ahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, uma mamãe muito cuidadosa, nada de piolhos no capim do pequeno... ahahahahaha... e elas tiram e comem os piolhos, não tem retorno... kkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, uma linda imagem, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Eu acho que ela está pouco interessada na higiene do filho, o objectivo é caçar para comer kkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, o objetivo deve ser este mesmo... ahahahaha... sempre penso isso quando vejo esta cena do caçando piolhos... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...