terça-feira, 7 de março de 2017

Salvador Sobral - Excuse Me

11 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção tem um ritmo bem gostoso e um belo piano. Uma belíssima interpretação de Salvador Sobral, não conhecia este cantor, é bem novinho.
    Valeu minha querida amiga, adorei mais este belo momento!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis!
      Eu pus este vídeo para ver a sua reacção e ainda bem que ela foi tão boa. Eu também gosto muito. Este rapazinho é português e este foi o 1º trabalho que ele publicou mas já há cerca de um ano.Há 8 anos ele concorreu a Ìdolos, chegou perto mas não venceu. Depois disso abandonou o curso de psicologia e foi para os EU estudar música. Agora ele concorreu ao Festival da Canção e venceu. A canção não é esta, é outra, foi composta pela irmã e será a canção que vai representar Portugal na Eurovisão, em Maio.
      É linda mas eu achho que não é para um festival. A maioria das pessoas aqui não gostam dela, criticam... E ele ia com uma roupa e um penteado que parecia um pedinte kkkk E ao interpretar tem uns tiques, acho que era de propósito kkkk
      Contudo... na Europa as pessoas deliraram com a canção. Só elogios, milhares de visualizações, centenas de comentários a elogiarem, a darem 12 pontos e houve um que deu 200 kkkk
      Com isto não entendo nada. Vamos ver...
      Espero que o vistam em condições para esse dia. Há 8 anos ele ficava maravilhoso vestido e penteado pela produção do Ídlos kkkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Que maravilha, minha querida amiga, ele é português e venceu o Festival, que saia muito bem no Eurovisão. Ele tem uma bela voz e a canção é um encanto, transmite muita paz. Que tenha sorte com a canção que vai interpretar no concurso. Este é o grande sonho de todos os iniciantes.
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis!
      Vamos ver, vamos torcer para que consiga, pelo menos, passar na 1ª eliminatóris kkkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Estou ouvindo novamente... tomara que ele consiga passar pela fase eliminatória.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luis!
      kkkkkkkk. Está a ouvir esta, mas esta não é a que vai à Eurovisão. Esta é mesmo ele o autor, a outra é da irmã que também é cantora e compositora.
      Vou deixar aqui o link, se quiser ter a maçada também pode ver os comentários. Eu gosto da canção mas não acho que seja para festival. Também não gosto da roupa e os tiques são exagerados. Ele foi operado a duas hérnias e foi do hospital para o palco, ainda com pontos e com dores. Talvez por isso aquela camisa e a barriga saída, devia ter os pensos e ligaduras.
      Enfim, sorte para ele.
      Bjinhos no coração
      https://www.youtube.com/watch?v=W7Dp-UM24q0

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, fui lá conferir a canção. É uma linda canção, mas acho que ela exige pouco da voz, muito menos do que a que ele apresenta aqui.
      Sorte pra ele!!!
      Obrigado pelo link.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Bom dia querido amigo Luis!
      Também é isso que eu acho, a canção é linda mas falta-lhe aquela puxada que introduza um pouco de paixão. Ele tem uma voz linda, magnífica, sei porque o vi actuar nos Ídolos, mas aqui não mostra. A canção não é festivaleira. Ele (e a irmã) também dizem que sabem que não ganham mas que querem apenas mostrar a sua música. Enfim, vamos ver...ao menos que leve o fatinho de Domingo kkkkk
      Já vi que aquele estilo de roupa tipo vagabundo é de propósito. Ele voltou a usar uma parecida e vi a maquilharem-no e a despentearem o cabelo da mesma forma.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, a escolha da canção é essencial para sair bem nestes festivais, tem mesmo que transmitir sentimentos e forçar a voz.
      Sim, deve ser de propósito, uma caracterização escolhida para sua apresentação.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. Bom dia querido amigo Luis!
      Estou inteiramente de acordo mas o curioso e inesperado é que na bolsa de apostas da Eurovisão ela está muito bem colocada. Entre 42 está em 5º lugar das preferidas kkkk
      Tem à sua frente a Itália, a Rússia, a Holanda e a Áustria.
      E esta? kkkkkkk
      Também fiquei sabendo que o Salvador tem um passeMaker(?) externo, ele está à espera de ser transplantado. Coitado, é muito doente. Isso explica as roupas largas e alguns daqueles tiques.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      É mesmo curioso, minha querida amiga, a canção está muito bem cotada, que ele consiga uma boa classificação.
      Pobre Salvador, tão novo e já usando marca-passo para controlar batimentos cardíacos e necessitando de transplante, coitado.
      Valeu minha querida amida!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...