domingo, 19 de março de 2017

Sampha - Blood On Me

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma bela canção pop eletrônica, uma maravilhosa apresentação de Sampha, ainda não conhecia. O vídeo é muito louco... rsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, adorei conhecer esta bela canção!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis!
      Sim, é belíssima, mas esta canção dá-me muita tristeza, causa-me mesmo um arrepio. Não sei porquê, tudo é muito dramático e assustador. Ele está a fugir de algo aterrador... aqueles cães são assustadores.
      Ainda vou ver a letra pois não a entendo mas é o que sinto. O pobre homem está aterrado e caiu naquele campo de trigo, vai ficar todo picado.
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, deve ser o vídeo, aquelas imagens causam arrepios mesmo, algo muito assustador.
      Verdade, parece que foge de algo aterrorizante.
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis!
      É tudo, imagens e a música em si é dramática. Fui investigar e eu tinha rrazão: Este cantor sofreu uma série de desgraças na família antes desta canção. E a letra desta canção fala de algo que o persegue, "eles" estão sentados na minha cama quando acordo...
      "eles" devem ser os horrores que o atormentam e que estão ali representados por aqueles cães.
      Isto sou eu a interpretar.
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, querida amiga, é tudo assustador... agora está explicado, ele colocou suas desgraças na canção, interpretação e no vídeo.
      Interpretou muito bem, parece ser isso mesmo.
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...