sexta-feira, 31 de março de 2017

John Legend - Love Me Now

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção ao estilo dançante e uma maravilhosa apresentação de John Legend. Esta ainda não conhecia.
    Valeu minha querida amiga, mais um belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não conhecia,ele só me foi apresentado faz pouco tempo Rsss mas fiquei logo apaixonada pelo timbre da voz dele. Mais concretamente a 1ª vez queo ouvi foi naquele vídeo do novo filme de "A Bela e o Monstro" em que ele canta o tema do filme. Ele agora está nos tops, montanhas de visualizações, muto sucesso.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, ele tem um belo timbre de voz, canta maravilhosamente. Sucesso merecido.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...