quinta-feira, 30 de março de 2017

John Legend - All of Me

6 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Belíssimo, minha querida amiga!!! Esta canção é linda, mais um grande sucesso e uma maravilhosa apresentação de John Legend. Tem um belíssimo piano.
    Valeu querida amiga, mais uma belíssima escolha, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis!
      Esta canção é espantosa, lindíssima! Já viu a voz dele?
      Este cantor está agora com grande sucesso e é merecido.
      1 071 358 242 este é o número de visualizações deste vídeo. É obra!
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, querida amiga, é uma belíssima canção. Ele tem uma bela voz e casa muito bem com este tipo de canção.
      Sim, um sucesso merecido.
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Querida Gatinha, estou saudosa dos amigos queridos dos velhos tempos e por isso vim aqui deixar um beijinho...

    Chego e encontro essa canção que é maravilhosa!! Adoro!! Inclusive ela já figurou em uma das minhas playlists de primavera, se não me engano...rsrs Eu crio playlists de verão, de outono, de inverno e de primavera...kkkkkkkkkkkkk Tudo para animar a prática de exercícios amiga! :))) Como essa é mais lenta, é propícia para fazer alongamentos!!! O que adoro neste clipe é o final onde o John aparece com sua esposa se casando verdadeiramente.... É tão lindo!!!!

    Estou também visitando os meus parceiros do blog, para conferir se o link está redirecionando certinho, pois fiz umas mudanças por lá. Hoje bateu uma saudade danada...rsrs
    Sabe gatinha, eu criei uma páginas estática lá no meu cantinho com os PARCEIROS e outra com os 100 TOP COMENTARISTAS do Blog e você é a vigésima oitava. Veja que linda!!! Isto é maravilhoso!!! AGRADEÇO SUA COMPANHIA nestes anos todos querida e saiba que te adoro!! Seu bom humor, alegria e disponibilidade não se encontram mais!! É única!!!

    Ah, e aproveito para parabenizar pois seu blog já recebeu mais de um milhão de visitas!! Que marco histórico uma cervejinha gelada.... rsrs!! Viiiiva!!!!!!!!

    Tenha um final de semana maravilhoso minha amiga liinda!!! Te adoro!!
    Beijos com todo o carinho do mundo!! :))))

    ResponderEliminar
  3. Gatinha, a cervejinha gelada que falei acima é para comemorar o marco histórico do seu blog amiga...rsrs Fiquei tão empolgada que comi as palavras...kkkkkkkk
    Um beijo gigante!!! :))))
    Lindo final de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ôba!!!!
      Esta é a minha semana da sorte, pena que não joguei no Euromilhões.
      Ontem apareceu o Live que estava sumido há séculos. Hoje vem você, querida amiguinha, que não estava sumida pois aparece aqui muitas vezes. Mas vem com esses elogios todos à minha ilustre pessoa e com tanta convicção que eu corro o risco de acreditar ahahahhahahah!
      Querida, muito obrigada por tudo. Pela visita, pelas palavras e sobretudo pela amizade que me é preciosa.
      Esta canção é, de facto, maravilhosa, é viral na Net - 1 071 358 242 visualizações - e o cantor está em ascensão rápida. Você já conhecia pois está sempre bem informada e tem razão, é muito adequada a esse tipo de exercício.
      Ai sim, sou a 28ª ? Muito obrigada, vou lá passar se possível este FDS para ver essas mudanças que devem estar muto fixes. Neste momento o meu tempo está uma desgraça por causa dumas pessoas de família que tiveram um acidente e estão todas partidas no hospital. Só posso lá ir no FDS e é muito longe, noutra cidade, está uma chatisse. Por isso que o tempo está faltando, mas logo que eu possa eu apareço, tá?
      KKKKK O meu blog demorou a chegar ao milhão, a frequência diária é baixa, uns 500, são poucos mas são dos bons, muito fiéis e eu amo-os, meus queridos visitantes.Você pode beber uma taça de champagne. Eu não tinha posto mas para aí o Live, pôs-se a resingar, juntou-se ao Luis Pirollo a cortarem nas minhas costas, que sou uma forreta e pronto. Tive de lhes dar champagne, mas mandei a beldade sentar o rabo dentro da taça ... kkkkkkkkkkkk
      Adriana, e você como está? Já se recuperou totalmente daqueles sustos que apanhou? Espero que sim e que a vida tenha voltado a sorrir-lhe sem medos nem traumas.
      Muito grata por sua visita, seu carinho e sua amizade.
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Beijinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...