sexta-feira, 3 de março de 2017

Pablo Alborán - Perdoname ( Com Carminho)

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Maravilhoso, minha querida amiga! Esta canção é linda, tem um belo ritmo ao estilo latino, também faz parte da trilha sonora da novela da Globo "A Lei do Amor". Um Belo trabalho de Pablo Alborán e Carminho, ficou belíssimo!!!
    Valeu minha querida amiga. adorei mais este belo momento!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis!
      Ai sim? Não sabia que esta faz parte da trilha sonora dessa novela. Mas eu jáconheço esta actuação do Pablo e da Carminho há muito tempo, não deve ter sido feita para a novela. É muito bonita e as duas vozes casam maravilhosamente.
      TEnha um dia feliz e abençoado.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, querida amiga, as vozes casam maravilhosamente, ficou fantástico! A canção é anterior à novela, já tem um tempo e a novela é recente.
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...