segunda-feira, 27 de março de 2017

Aretha Franklin - What I Did For Love

7 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Belíssimo, minha querida amiga! Uma linda canção romântica, um grande sucesso. Uma maravilhosa interpretação de Aretha Franklin.
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido aigo Luis!
      Que voz fantástica ele tem... ou tina? Ela já deve ter morrido, ou não?
      Deus queira que eu não esteja a matar a senhora, mas é que eu nunca a vi cantar por aqui rssss
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, querida amiga, ela tem uma fantástica, canta muito. Não, fui pesquisar, ainda vive e tem 75 anos. Acho que ela já não canta mais, a última gravação foi em 2008, mas vive, pode tratar de desenterrar a pobre senhora... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis!
      kkkkkkk Meu Deus... eu já ia matando a senhora que até nem sequer é velhota, o que vale é que ela não visita este blog ahahahahha!
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, querida amiga, você enterrou uma velhota viva... ahahahahahahaha... que ela não apareça por aqui... ahahahahahaha...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luis!
      kkkkkkkkkkk Ai meu Deus, ainda vou ser acusada de homicídio na forma tentada ahahahahah
      Se ela vem cá não vai querer sair mais daqui kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, isto configura tentativa de homicídio... ahahahahahahaha...
      Sim, ela vai adorar o espaço, nem vai se importar com a tentativa... vai tomar uns goles do champagne e ficar alegrinha... kkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...