domingo, 19 de março de 2017

Limpeza de Impressora Fica Cara

Quando minha impressora começou a falhar, eu a levei para a loja onde eu a havia comprado. O sujeito que me atendeu me informou
que provavelmente ela estava com sujeira, e bastaria limpá-la. E, já que a loja cobra 50 dólares para fazer isso, a sugestão dele foi de que o fizesse eu mesmo, apenas lendo o manual.
Eu dei risada, e perguntei:
- Seu patrão sabe que você está perdendo freguês?
- Na realidade - respondeu ele - isso foi idéia dele mesmo. Nós geralmente ganhamos mais dinheiro quando deixamos as pessoas tentarem primeiro!

10 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, isto é golpe baixo... ahahahahaha... patrão e empregado espertos, já preparam a cama para o freguês... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Está muito bem visto, é mesmo o que acontece quando a gente se mete a esperto ahahahhah Eu estou sempre a enfiar barretes desses. Tenho a mania de meter as mãos a tudo, eu conserto tudo, desde fechadura encravada, televisão avariada, cano entupido... mas muitas vezes fica sem conserto kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, é o que realmente acontece, mas algumas vezes a gente acerta, outras prejuízo total... se era possível trocar alguma peça, agora é preciso trocar o equipamento inteiro... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkk
      O problema nestas coisas é que no fim sobra sempre alguma peça, um parafuso ou dois. E sobram cortes nas mãos, martelada na ponta do dedo... umachatisse rsrssss
      Bjinhos no coração
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, sempre sobram peças e machucados nas mãos, quando não vem um susto com um choque elétrico... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkk
      Também já apanhei alguns choquezitos, mas com electricidade eu tenho medo e só mudo lâmpadas. Os choques foram acidentais, eu não estava a consertar nada.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, já levei uma porção deles... kkkkkkkkkkkk... são irritantes... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkkkkkkkk
      Dói é muito, às vezes até queima, há que ter cuidado que a gente pode ficar ali, é muito perigoso.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, querida amiga, muitas vezes chega a queimar o local e dependendo da tensão elétrica é bem perigoso.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. kkkkkkk
      Aqui a tensão doméstica é de 220 voltes, queima que chegue.
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...