quarta-feira, 1 de março de 2017

Careca Lisa

O sujeito vivia tirando sarro de um novo colega de trabalho que era totalmente careca. O sujeito, muito tímido, ficava na dele, mas se contorcia de raiva por dentro.
Um dia, durante a comemoração de aniversário de um dos funcionários, tava todo mundo reunido; aí o sujeito dá um tapão na careca do pobre coitado e fala bem alto:
- Porra, como tá lisa essa careca! Até parece a bunda da minha mulher!
E o careca, passando a mão na cabeça:
- É... Você tem razão... Tá parecendo mesmo!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, o careca guardou a resposta para a hora certa... ahahaha... não poderia ser melhor, o sujeito gozador se deu muito mal... bem feito... kkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahhaah!
      Bem feita pró gozador. Ficou todo o mundo a saber que ele conversa tu cá tu lá com a bunda da mulher dele kkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      Bem feita, minha querida amiga, ele teve uma boa lição... pobre mulher, levou a fama de bumbum conhecido... kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...