quinta-feira, 16 de março de 2017

Provérbios da Era Digital

A pressa é inimiga da conexão!
Amigos, amigos; senhas à parte.
Antes só do que em chats aborrecidos!
Arquivo dado não se olha o formato!
Clicar e teclar, é só começar!
Clique onde eu digo, mas não clique onde eu clico!
De clique em clique, você fica viciado em Internet!
De internauta, programador e hacker, todo mundo tem um pouco!
Dedo mole em tecla dura, tanto bate até que acostuma!
Devagar se vai ao modem!
Diga-me qual é a sala de chat que freqüentas e te direi quem és!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, bela adaptação destes provérbios para a era digital, ficou maravilhoso, um melhor que o outro... kkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei os provérbios digitais... rsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      É verdade, os provérbios dão pano para mangas.Servem para resolver qualquer aperto e para explicar tudo neste mundo kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, é preciso apresentar estes provérbios para o cara lá do ponto, aquele que estava observando a paisagem... vai aprender muito... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahahaahhaha!
      Exatamente! Esse sujeito precisa de aprender estes provérbios para deixar de olhar para as moscas kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahahaha...
      Sim, querida amiga, estes provérbios foram feitos para ele, iria aprender a olhar o que realmente importa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...