quinta-feira, 2 de março de 2017

Singing In The Rain - Gene Kelly and Debbie Reynolds

5 comentários:

  1. Maravilhoso, minha querida amiga!!! Uma linda canção, bem antiga, desde que me lembro por gente, ela já era famosa, um grande sucesso.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta bela canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é... esta maravilha já é bem velhinha, disso eu sei. Eu até pensava que esta filme ainda era a preto e branco. Não sei se foi colorido por algum método ouse já era a cores, mas não me parece muito natural o colorido.
      Esta não é a canção de que mais gosto neste filme e sim aquela que dá nome ao filme, em que Gene Kelly dança à chuva. Adoro essa cena e a maneira como ele dança. É fantástico.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, este filme foi do tempo do preto e branco... fui conferir... O musical "Cantando na Chuva" foi exibido pela primeira vez dia 27 de março de 1952... já tem 65 anos.
      Também gosto mais da canção da dança. A cena é realmente fantástica!!!
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ah.. desta vez acertei kkkkkk Eu sempre vi apenas a cena dele agarrado ao guarda-chuva a dançar com ele como se fosse a amada, uma maravilha! Mas era sempre a preto e branco.
      Está muito bem colorido mas eu noto que não é colorido natural.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Acertou, minha querida amiga... kkkkkkkkk... esta cena dançando com o guarda-chuva é maravilhosa, a melhor parte do filme.
      Vários filmes desta época foram coloridos artificialmente, não fica como o natural, mas fica melhor que o preto e branco.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...