sexta-feira, 7 de julho de 2017

Shakia y Coldplay - A Sky Fll Of Stars

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Maravilhoso, minha querida amiga! Uma linda canção pop eletrônica, um grande sucesso da banda Coldplay e uma maravilhosa participação de Shakira. Ainda não conhecia este dueto com Shakira, ficou ótimo!!!
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      São os dois maravilhosos, a junção ficou espetacular, adoro.
      Ainda não posso atualizar o blog por falta de tempo, espero poder fazê-lo amanhã, mas vou responder alguns comentários pois já tenho saudades do nosso "parliú" kkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjinos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, querida amiga, um dueto maravilhoso, também gostei muito.
      Ahahahahaha... também já estava com saudades do nosso "parliú"... kkkkk...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...