domingo, 23 de julho de 2017

Aturando a Sogra

Marcelo encontra o amigo Paulo que não via há mais de um ano.
 Paulo, acompanhado de uma loira espetacular, ambos  numa lanchonete. 
Aproveitando que o mulherão foi ao banheiro, Marcelo começa o interrogatório:
- Cara! Que mulher é esta? A última vez que nos vimos você era casado com uma mulherzinha muito feia.
- Ah! Não dava mais meu amigo, ela não tinha nenhum estímulo na vida, foi desgastando. Trouxe a mãe dela para morar com a gente. Quando ela foi trabalhar à noite, eu tive que fazer companhia para minha sogra, cheia de manias, não dormia sozinha, não ia à padaria de medo de se perder. Praticamente, meu fim de semana era fazendo companhia para minha sogra...
- Isso é ultrajante! Ainda bem que você separou dela.
- Separei, mas a minha sogra ainda está morando lá em casa!
- Que coisa bizarra! E esta sua nova namorada maravilhosa sabe disto? - diz Marcelo apontando para a loira que retornara do banheiro.
- Namorada? Ah, esta aqui é a minha sogra!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, o Paulo foi esperto, trocou a mulher muito feia pela sogra loira espetacular... kkkkkkkkkkkkkkk... acho que ele estava adorando cuidar da sogrinha... ahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk
      Deve ser a única sogra no mundo que é adorada pelo genro ahahahahahha!
      Sempre há uma exceção à regra.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, querida amiga, esta é uma exceção à regra... e movida pela beleza... ahahahahaha...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...