quinta-feira, 20 de julho de 2017

Últimos Momentos de Vida

A empregada, chorando, pega sua mala e se despede da patroa, que lhe pergunta:
- Ué, onde você vai?
- Para minha terra, Dona Frô, prá morrer junto dos meus familiares.
- Mas o que aconteceu, querida?
- Oh, Dona Frô! A senhora mesmo fala que o seu marido é um excelente médico e que nunca errou um diagnóstico.
- Pois é... É verdade, ele nunca se engana no diagnóstico. Mas, o que isso tem a ver com sua saída de casa?
- Então Dona Frô, é que o Dotô, hoje pela manhã, antes de ir embora, me disse apertando minha bunda com as duas mãos:

 - Dessa noite você não passa!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, melhor ela se apressar, resta pouco tempo, a morte está perto... diagnóstico certeiro... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... se ela não for a dona Frô vai ganhar dois belos enfeites na testa, já deve estar coçando... ahahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahhah!
      Acho que já não vai dar tempo de chegar à terra com vida, pobre criatura! kkkkkk
      A doença deve ser grave e é na retaguarda, foi lá que o Dotô auscultou antes de fazer o diagnóstico kkkkkk
      Paz à sua alma.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahaha...
      Verdade, minha querida amiga, o diagnóstico foi tardio, pobre empregada... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Certamente, é na retaguarda... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...