segunda-feira, 24 de julho de 2017

Apreciando a Paisagem


7 comentários:

  1. Minha querida amiga, um belo método de apreciar a paisagem, mas somente para os mais corajosos e destemidos... kkkkkkkkkkkkkk... este animal não tem medo de escalar montanhas e paredões de pedras, até mesmo as muito íngremes, acho que são cabras...
    Valeu minha querida amiga, uma imagem assustadora... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkk Não podia haver mirante melhor para apreciar a paisagem. Acho que o Luís devia gostar muito de estar ali e olhar para baixo kkkkk
      Não dá para enteder como estas cabras trepam para sítios que parecem inacessíveis. E pior ainda como conseguem descer, Elas não têm garras como os gatos, têm cascos, como é que se agarram?
      Mas a verdade é que eu já vi muitas cabras daquelas mais vulgares, empoleiradas em rochas às quais eu não subiria.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, só se for em sonhos, na realidade dá calafrios só em pensar... kkkkkkkkkkkkkk... já em sonhos tudo bem, qualquer coisa posso sair voando... ahahahahahaha...
      Não dá mesmo para entender, só por Deus... rsrsrsrsrs...
      Vejo sempre em fotos, aqui em minha cidade não temos sítios como estes, é tudo plano, quando muito algum morrinho.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahahahahhaha!
      Numa rocha como estas eu também não subia nem amarrada. Mas as cabras soem e descem, acho que não têm noção do perigo nem vertígens.
      Também tinha a impressão que o Brasil não é montanhoso. Portugal é muito acidentado, cheio de montes e vales, ravinas e despenhadeiros, isso dificulta muito o combate aos fogos, que agora são aos 80 por dia, isto está uma desgraça, Portugal parece uma tocha e ainda há doidos e doidas a atear fogos, já estão presos mais de 40 apanhados. Malditos!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahaha...
      Certamente minha querida amiga, e é por isso que conseguem subir com tanta facilidade... ahahahahahaha... Temos alguns montes e e rochas no Estado de Minas Gerais e Rio de Janeiro, o resto é tudo plano.
      Que horror, que infinidade de focos! Estes doidos deve ter raiva da vida, em vez de ajudar a apagar os focos eles ajudam propagar o fogo, que malucos malditos.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Afinal são mais de 60 as pessoas apanhadas a atear fogos. Pior é que eles não "ajudam a propagar" ... São eles que os começam, que os provocam. Uma mulher de 40 anos, estava a assistir na TV a ver os bombeiros a combater o fogo, levantou-se, pegou num isqueiro e foi incendiar uma mata. Apanhada confessou e disse que não sabia o motivo, apenas que "recebeu um chamamento". E não foi a 1ª vez. Esse fogo andou 3 dias e destruiu milhares de hectares de floresta, casas, etc. Outro é um ex-bombeiro e assim por diante. MALDITOS! Haviam de morrer no fogo que acenderam.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Que absurdo, minha querida amiga! São loucos varridos, só pode... causam enormes prejuízos mesmo sem nenhum motivo, vai entender...
      Sim, deveriam virar churrasquinho, pois é o que fazem com uma infinidade de animais e pássaros.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...