segunda-feira, 31 de julho de 2017

Vai Casar? ... Compre Um Espelho Retrovisor


3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahahaha...
    Acontece, minha querida amiga! Acho que ele errou a mão, deve estar acostumado a usar mais a mão direita, pobre homem... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, foi um engano, tá na cara, ou melhor, tá na traseira... rsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkkkkkkkkk
      De certeza que é isso, talvez também seja ceguinho e está a apalpar o terreno kkkkkkk
      Tá na traseira... por isso é que a noiva deve ter um espelho retrovisor para ver o que se passa atrás kkkkkk
      Luís, já viu que vou de férias este mês, vamos dar um descanso a isto até Setembro.
      O Luís bem merece tirar férias do BoaBaiEla, muito obrigada por me aturar com tanta paciência e me divertir tanto com os seus comentários.
      Se não fosse isso já tinha mandado isto para as urtigas kkkkk.
      Ainda vou responder os outros comentários mas desde já lhe desejo um Agosto muito feliz e abençoado e boas férias se for o caso.
      Até Setembro
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Certamente, minha querida amiga, que mais poderia ser? kkkkkkkkkk...
      O retrovisor seria uma boa pedida... ahahahahahaha...
      Já passei por lá e já deixei o meu recado sobre suas férias, que seja simplesmente maravilhosa!!!
      Não tem nada que agradecer minha presença, adoro estar aqui com você, querida amiga!!!
      Pelo menos minhas visitas servem para uma boa causa, manter o BoaBaiEla ativo e vivinho!!! kkkkkkkkk...
      Obrigado, querida amiga, que seu agosto também seja muito feliz e abençoado, repleto de bons momentos.
      Até lá, querida amiga... Já estou com saudades... ahahahahahaha...
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...