segunda-feira, 31 de julho de 2017

Ladrão de Galinhas


Um homem faminto, rouba duas galinhas. Na mesma hora, um policial passa por perto. O homem, nervoso, joga as galinhas no rio. O policial diz:
- Roubaram algumas galinhas aqui pelas redondezas. Você esta sabendo de alguma coisa?
- Não, seu guarda! Eu não sei de nada!
O policial olha para a fogueira e pergunta:
- Para que essa fogueira?
- É para eu me aquecer, seu guarda!
- E as penas?
- Ah! As galinhas foram tomar banho e pediram que eu cuidasse das roupas.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... que maravilha!... rsrsrs...
    Minha querida amiga, uma bela explicação do homem faminto... kkkkkkkkkkkkkk... e se afogaram, certamente... kkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk!
      Este ladrão era rápido. "Na mesma hora" em que rouba as galinhas já acende a fogueira e depena as galinhas? kkkkk
      De certeza que depois do polícia sair ele pescou duas galinhas no rio.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, querida amiga, muito rápido, acho que estava faminto... mas não muito, deu tempo de tirar as penas... kkkkkkkkkkkkkk...
      Certamente... kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!
      FELIZ FÉRIAS!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...