quinta-feira, 20 de julho de 2017

LP - Forever For Now

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga!!! Ela canta com a alma e a canção é linda, no início lembra muito Liza Minnelli. O assovio é maravilhoso, sua marca registrada.
    Valeu minha querida amiga, mais um belíssimo momento, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É fantástica, esta cantora. Tem uma voz incrível e extremamente segura. Fico com a sensação que nunca falha uma nota, até o assovio sai sempre límpido. Eu não consigo assoviar, sai ar mas não faz som kkkkk Ela é uma máquina de cantar, muda do grave para o agudo e nunca sai uma fífia kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, ela é fantástica, canta muito... e fiquei conhecendo aqui. Concordo, ela nunca falha, disse tudo, uma verdadeira máquina de cantar.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...