sexta-feira, 21 de julho de 2017

Quem Piscar o Olho Primeiro, Perde!

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahaha... boa aposta!!!
    Minha querida amiga, não sei no que vai dar, quem será o vencedor, só sei que fiquei um tempo observando e não deu em nada, acho que isso vai longe... ahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, uma linda imagem, são fofos!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia uerido amigo Luís!
      kkkkkkk Estão a aguentar-se muito bem, nenhum cede rsrsss
      Parece mesmo quando a gente está a jogar ao sério kkkkk
      Não sei se o gato não terá acabado por arranhar os olhos do bebé ....
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, parece mesmo que não haverá desistência de nenhuma das partes, será uma aposta difícil...
      Ahahahahaha... não vale golpe baixo... ahahahahaha...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...