quarta-feira, 19 de julho de 2017

Marido Ficando Louco

O sujeito desabafa no psiquiatra:
- Ai, doutor... eu estou ficando louco! Minha mulher é loira, tem 1.70 de altura,
olhos verdes, seios fantásticos... Uma delícia!
- Até aí não vejo problema nenhum! - diagnostica o psiquiatra.
- Calma, doutor! Deixa eu terminar... Ela tá me deixando maluco porque todas as noites vai no Bar do Pedro e dá o maior mole para todos os homens! Vai para a cama com o primeiro homem que falar com ela! Eu não estou aguentando isso, doutor! Pelo amor de Deus, o que eu faço?
-  Relaxe! Respire fundo! E agora, diga para mim, onde, exatamente, fica esse Bar do Pedro?

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, ainda tem gente boa neste mundo... um psiquiatra muito gentil e atencioso, um profissional competente, com certeza pretende dar alguns conselhos para a mulher de seu cliente... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Ele que relaxe e respire fundo, pois o Dr. vai resolver o problema lá no Bar do Pedro... kkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk
      Graças a Deus os médicos estão cada vez mais humanos, compreensivos e atentos aos problemas dos seus clientes. De certeza que é isso ... ele vai aconselhar a mulher, o bar do Pedro vai virar consultório do psiquiatra, deve ter lá um quartinho com a caminha do costume para a doente deitar kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, este é muito compreensivo, atento e muito esperto... ahahahahaha... certamente... ahahahahahahahaha...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...