terça-feira, 18 de julho de 2017

Luis Fonsi - Despacito ft. Daddy Yankee

O êxito do momento !

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção ao estilo pop latino, tem um ritmo bem gostoso. Uma maravilhosa apresentação de Luis Fonsi e bela participação do rapper Daddy Yankee.
    Valeu minha querida amiga, mais uma linda canção latina.
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      Sim, é muito lindo e, pelo que dizem é o mais visualizado de sempre, não sei onde ... kkkk talvez no YouTube. Fui ver, tem 2 670 771 717.
      Parece que o próprio autor está surpreendido kkkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, isto é para surpreender qualquer músico, são muitas visualizações, mas a canção merece, tem um belo ritmo... deve ser o pacito... kkkkkk...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkkkk Na verdade há surpresas boas de mais! Esta destronou a musica gangnam style, já passou muitoà frente e, sinceramente, não a acho melhor, mas deve ser, não vão andar tantos enganados e eu certa kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, de pacito em pacito as visualizações crescem assustadoramente... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...