domingo, 16 de julho de 2017

Rihanna - Love On The Brain

5 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Esta canção é linda e tem um ritmo muito gostoso. Este ritmo vem lá do início dos anos dourados. Mais uma maravilhosa apresentação Rihanna.
    Valeu minha querida amiga, adorei mais este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito linda, como todas as da Rihanna. É dos anos dourados? Então houve quem a cantasse antes dela, acho que a Rihanna não é desse tempo.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, querida amiga, ela sempre acerta nas escolhas. Não, somente o ritmo foi copiado de outra canção daquele tempo maravilhoso, uma canção que fez muito sucesso, a letra e os arranjos foram modificados.
      Fui conferir, veja o que diz o Wikipédia: "Love on the Brain" é uma canção da cantora barbadense Rihanna, gravada para o seu oitavo álbum de estúdio Anti. A balada foi composta pela própria intérprete com auxílio de Fred Ball, Joseph Angel, sendo que a produção ficou a cargo de Ball. A canção possui influências do doo-wop e da soul da década de 1950 e 60. Os vocais de Rihanna em "Love on the Brain" mostram-se versáteis, tendo os mesmos sido comparados aos de Amy Winehouse. O tema foi um dos mais elogiados de Anti.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ah! Muito obrigada por ter feito esta pesquisa pois eu sempre gosto de saber só que agora o tempo não chega a nada. Assim o Luis fez o trabalho por mim, que bom.
      E tinha razão, como sempre, sobre as influências da canção.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Pois é, minha querida amiga, tem mesmo influência daquele tempo, só não consigo me lembrar o nome da canção com a música parecida, mas vou lembrar... rsrsrsrs...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...