sábado, 22 de julho de 2017

Salvador Sobral - Nem Eu

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção, um belo acompanhamento ao piano e uma bela interpretação de Salvador Sobral. Ele canta direto ao coração, tem o mesmo estilo de Caetano Veloso.
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta canção é linda mas não sei quem a compôs, se ele, se a irmã ou se outra pessoa. Ninguém sabia nada dele e depois do festival é Salvador Sobral por todo o lado. pessoas a fazer vídeos com as canções dele, como este, muitos por estrangeiros. Há 15 dias esteve aqui mas eu não pude ir assistir porque tinha outro compromisso a que não podia faltar.
      Tomara que ele consiga resolver o problema de saúde.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, a canção é belíssima, também gostei muito.
      Chegou a hora da fama. Que pena que não pode assistir.
      Tomara, que Deus o ajude a resolver seu problema de saúde.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...