quarta-feira, 5 de julho de 2017

Pedindo Ajuda Para a Prova Final

Um professor está trabalhando em seu escritório durante o horário de funcionamento. 
Falta apenas uma semana para a prova final, então uma de suas alunas entra. Ele vê que ela está
com uma saia curta, um top decotado, e após entrar ela tranca a porta. Rapidamente ela se senta e se inclina sobre a mesa, dizendo:
- Professor, eu realmente preciso passar nessa prova. Se eu passar nessa prova, eu vou passar de ano, então eu realmente preciso de sua ajuda. É muito importante para mim. Quer dizer, eu faria qualquer coisa para passar nessa prova.
Ela estende a mão e toca levemente a mão do professor. O professor levanta uma sobrancelha, olha para a porta fechada, limpa a garganta e se inclina.
- Qualquer coisa? - pergunta ele.
- Qualquer coisa! - ela concorda.
Ele toma uma respiração profunda e, em seguida, pergunta:
- Será que você poderia... estudar?

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, uma grande lógica, foi o que imaginei desde o início... kkkkkkkkkkkkkkk... o que mais poderia ser ou pedir?... ahahahahaha... foi uma grande ajuda para a aluna, não consigo imaginar outra coisa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahhahahahaah!
      Bem feita para esta descarada metida a esperta.
      Grande professor!
      Ela sim, imaginou outra coisa, menos cansativa, mas saiu-lhe o tiro pela culatra. Vai estudar, besta estúpida! kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, uma descarada muito esperta, bem feita... kkkkkk...
      Sim, o professor lhe deu uma aula de bons modos, vai estudar vagabunda... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...