domingo, 16 de julho de 2017

Amizade Fofa

7 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Linda amizade, minha querida amiga! Muito carinho de ambos os lados, este bichinho é muito fofinho e parece ser muito meigo.
    Valeu minha querida amiga, uma linda imagem!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      É um urso panda, julgo eu. Eu penso que eles são mansinhos mesmo em adultos e são muito lindos, parecem peluches.
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, querida amiga, é um panda, são lindos e muito meigos, pura fofura!
      O frio chegou, a temperatura cai rapidamente, amanhã está previsto geadas para minha região, parece que teremos temperaturas perto de zero, que dureza... vamos todos congelar... rsrsrsrsrs...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luís!
      Caramba, as temperaturas estão baixas por aí... Mas é fácil, basta vestir mais roupa de lã e acender uma lareira ou o ar condicionado no "quente". Suportar calor excessivo é bem pior. Aqui hoje refrescou um pouco.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, graças a Deus que a geada não chegou por aqui, mas esteve perto, neste momento registramos 10°, dos males o menor... rsrsrsrsrs... Aqui não temos lareiras, muito menos ar condicionado quente, vamos ter que ficar apenas com as roupas... A região é bem quente e quase nunca temos temperaturas baixas, mas desta vez acho que vai chegar até aqui, está prevista para amanhã... Lá no sul do país já tivemos temperaturas de -7,4°, na Argentina foi registrado -21°, que horror... rsrsrsrs...
      Aqui também refrescou um pouco, meus dedos estão duros... rsrsrsrs...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luís!
      A coisa está mesmo gelada por aí... Faço ideia como devem estar sofrendo. Uns copinhos de aguardente ajuda a aquecer kkkkk
      E um pequeno termoventilador não existe à venda? Aquece bem o ambiente. Ou então uma botija de água quente já quebra o galho kkkkkk
      Que a temperatura suba por aí e desça aqui kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, um bom vinho ajuda muito... kkkkkkkk... Mas a geada não veio, hoje o temperatura até subiu um pouco, neste momento marca 14°, muito bom... kkkkkkkkkkkkkk... Lá no sul continua negativa.
      Não, não temos nada que aqueça por aqui, somente que esfria... lá no sul eles usam lareira e ar quente... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Que assim seja, aqui já está subindo... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...