segunda-feira, 17 de julho de 2017

Palestra Sobre Matemática

Um matemático estava a caminho de uma conferência, quando o seu motorista comentou:
- Patrão, já ouvi tantas vezes a sua palestra que tenho certeza de que poderia fazê-la no seu lugar.
- Isso é impossível!
- Quer apostar?
E fizeram a aposta! Trocaram de roupa e, quando chegaram no local da conferência, o motorista foi para a tribuna enquanto o matemático instalou-se na última fila, como se fosse seu motorista.
Depois da palestra, começou a sessão de perguntas, que ele respondeu com precisão. No final, levantou-se um sujeito que apresentou uma questão dificílima. Com muita calma, ele respondeu:
- Meu jovem, essa pergunta é tão fácil... mas, tão fácil... que vou pedir para o meu motorista responder!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, o motorista não pode responder tudo, mas foi muito esperto na solução, rapidamente fez uso original... kkkkkkkkkkkkkk... Este não se aperta com nada... ahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi muito criativa, ri até... rsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahah!
      Este motorista sabe a música toda... Saiu-se lindamente da enrascada, falta saber se o patrão soube responder à pergunta "tão fácil" ou se remeteu a resposta novamente para ele kkkkk Isso é que teria graça.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      Sim, querida amiga, e sem perder nenhuma nota... se voltar para ele complica tudo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...