- Bom dia!
- Bom dia, senhor guarda.
- Onde está o seu retrovisor esquerdo?
- Desculpe, está quebrado.
- E sua lanterna traseira?
- Ah, essa parou de funcionar ontem.
- Me dê então o documento do carro.
- Não posso, roubaram a pasta com todos os meus documentos.
- Quer saber, você parece já estar muito lascado, vou te deixar ir embora sem multas dessa vez.
- Obrigado, seu guarda. Só preciso de uma ajuda...
- Eu já disse que você pode ir. Que ajuda mais você quer?
- Você poderia dar uma empurradinha pra ver se pega no tranco?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
ResponderEliminarMinha querida amiga, a coisa está feia... ainda bem que o guarda de trânsito ficou com pena e liberou o cara, acho que o carro não tinha nada em ordem, nem mesmo bateria... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... o guarda ainda vai ter que dar uma forcinha... ahahahaha...
Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
Beijinhos com carinho!!!
kkkkkkkkkkkkkk
EliminarAinda bem... um guarda caridoso.
Por falar em guardas, estou super contente porque o nosso Ministério Público acusou uns poucos de policiais que há dois anos maltrataram e humilharam uns jovens africanos. Um deles apedrejou um carro da polícia e eles levaram-nos para a esquadra, mesmo os que nada fizeram e até faziam parte de um projeto social de inserção e bateram, partiram dentes, chamaram de macacos, que haviam de ser todos exterminados e se fosse ele que mandasse mandava-os esterilizar a todos para acabar com a raça e muito mais. À maneira americana. Um deles estava irreconhecível de tão inchado. Na altura o caso foi investigado e arquivado por falta de provas como convém sempre que a culpada é a "autoridade". Mas esse bendito MP voltou ao caso e vão ser todos julgados. Graças a Deus! Que apanhem penas bem pesadas.
Bjinhos no coração
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
EliminarSim, minha querida amiga, muito caridoso... kkkkkkkkk...
Bem feita!!! Que apanhem penas bem pesadas, pois deveriam dar o exemplo e não agir como macacos irresponsáveis, que a justiça seja feita. Aqui também acontece com frequência, antigamente nada acontecia, mas hoje os guardas são punidos gravemente por estes exageros autoritários, graças a Deus!!!
Valeu querida amiga!!!
Beijinhos no coração!!!