terça-feira, 11 de julho de 2017

Ray Charles & Mary Ann Fisher - Sweet Memories

5 comentários:

  1. Maravilhoso, minha querida amiga! Uma linda canção romântica ao estilo country, uma belíssima apresentação da dupla Ray Charles e Mary Ann Fisher, ele foi um grande ícone da música, pena que já se foi. Esta canção também vem lá dos anos dourados.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta maravilha!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      Esta deve ser mais velhinha que a Sé de Braga. As imagens também são do tempo dos Afonsinhos, devem ser de algum filme daqueles do James Bond pois, ou eu muito me engano, ou ele é o actor Sean Connery. Já o vi várias vezes nesses filmes, adoro aquelas mirabolâncias que ele faz e sempre se safa na melhor kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, querida amiga, esta canção é bem antiga, vem lá do início dos anos dourados. Parece mesmo algum filme de James Bond, também gosto... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. É de certeza e ela é a Bond's girl deste filme, imagino...
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Também acho, querida amiga.
      Beijinhos com carinho!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...