segunda-feira, 3 de julho de 2017

Tom Jones - She's a Lady

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!! Que maravilha!!!
    Belíssima escolha, minha querida amiga!!! Uma belíssima canção pop, um grande sucesso que eternizou-se no tempo, pois esta também vem lá dos anos dourados. Esta canção é bem famosa, fez parte da trilha sonora de vários filmes. Um maravilhoso trabalho de Tom Jones, que já se foi, mas nos deixou belas e inesquecíveis canções.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta linda canção!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      Adoro esta canção, é tão famosa que até eu já conhecia kkkkk
      Uma pena Tom Jones ter falecido, cantava com grande determinação, canções muito fortes, tinha uma voz muito potente e puxava por ela.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Também gosto muito, minha querida amiga, em um belo ritmo... viu, muito famosa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, foi uma grande perda, cantava com muita determinação, uma pena!
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...