domingo, 12 de novembro de 2017

Dana Winner - One Moment In Time

6 comentários:

  1. Maravilha, minha querida amiga, um momento emocionante!!! Esta canção é maravilhosa e a apresentação de Dana Winner é fantástica. Esta é mais uma maravilha dos anos dourados.
    Valeu minha querida amiga, adorei mais este momento maravilhoso!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A interpretação dela é mesmo emocionante, cheia de força e sentimento e a voz dela é fantástica!Esta canção é mesmo GOLD!
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, ela é ótima, uma interpretação muito emocionante e fantástica. Sim, mais uma GOLD... rsrsrsrsrs...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos nocoração!!!

      Eliminar
  2. Oi Gatinha, tudo bem? Eu estou viva sim...rsrs
    E puxa, o ano já está acabando!! Dá até um frio na barriga só de pensar: passou rápido demais!!

    Fiquei encantada com a canção de Dana Winner!! Linda!!
    A letra é maravilhosa e fiquei muito motivada em inserir legendas em português para que possamos aproveitar ainda melhor a canção ...Agora editar vídeos é o meu novo hobbie! Relaxa a cabeça quando me sinto assoberbada e meio maluca com as coisas da vida..rsrs
    Se quiser conhecer o meu Canal no You Tube, o endereço é https://www.youtube.com/c/AdrianaHelena
    Cada dia um aprendizado novo na vida não é mesmo?
    Beijos Gatinha e uma linda semana! :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi A. Helena!
      Sim, comigo tudo bem e vejo que consigo também, felizmente.
      Sim, o ano está acabando, um ano muito mau para Portugal: fogos terríveis que ceifaram mais de 100 vidas, dezenas de feridos, centenas de casas destruídas,milhares de animais mortos, milhares de hectares ardidos e milhões de euros de prejuízo. Segue-seuma seca terrível, meses e meses sem chover e não se prevê quando choverá. Isto não chegando temos agora um surto de legionela num hospital, as pessoas foram lá contrair a doença, há 46 infectados e já morreram 6.
      Como vê a coisa está preta mesmo.
      Pois muito bem, vou visitar o seu canal, deve ser fascinante editar vídeos, eu ainda não aprendi, há muito que penso nisso mas ainda não tive tempo.
      Muito obrigada por sua visita, tão bom receber uma amiga muito querida, mesmo eu não merecendo já que sou uma ingrata, nunca visito ninguém...
      Tenha uma semana feliz e abençoada
      Bjs no coração

      Eliminar
  3. Gosto muito de ouvir Dana Winner e essa música é linda.
    Sua apresentação impecável, voz linda e agradável.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...