sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Foi Numa Barbearia do Porto, Carago!








Um Benfiquista e um Portista foram parar à mesma barbearia.
Enquanto estavam a ser atendidos, não se trocou uma única palavra.
Os barbeiros temiam iniciar qualquer conversa pois poderia descambar em discussão…
Terminaram a barba aos seus clientes mais ou menos ao mesmo tempo.
O barbeiro que tinha o Benfiquista na sua cadeira estendeu o braço para pegar no frasco do after-shave e foi prontamente interrompido pelo seu cliente:
- Não, raios, não quero! A minha esposa vai sentir esse cheiro e pensar que eu estive numa casa de prostitutas.
O outro barbeiro virou-se para o portista e indagou:
- E o senhor?
O Portista respondeu:

 - Ponha bastante, carago! A minha mulher nunca lá esteve, por isso num conhece o cheiro…
E assim começou o maior arraial de porrada jamais visto numa barbearia!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, isso só poderia acabar em pancadaria... ahahahaha... chamou a mulher do outro de puta por tabela... kkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkk
      Pois chamou, os do Porto não brincam em serviço, carago!
      Hoje fui a um magusto pois é dia de S. Martinho e nós celebramos com castanhas e vinho.Uma fogueira enorme, as castanhas a assar, vinho quente com especiarias e açúcar e muitos petiscos e brincadeira. Estava lá um sujeito do Porto muito divertido e lá soltou um "carago", ficamos logo a saber donde ele é kkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, e viva S. Martinho!!! E o sujeito se entregou totalmente, carago! kkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkk
      Carago! Hoje está um frio do catano, carago! kkkk
      Bjs

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, carago!!! Hoje não tivemos chuvas, já esquentou um pouco, durante o dia fez calor, neste momento está fresquinho.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...