segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Viagem Interrompida

6 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, esta é uma estrada que leva ao mundo do além... ahahahaha... dependendo da velocidade chega rapidinho... cemitério na certa... kkkkkkkk...
    Valeu querida amiga, uma estrada para os adeptos do suicídio... rsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkk!
      Parece, mas ali o meu amigo FL descobriu o mistério, na verdade ela tem curva para a direita, o fotógrafo é que foi muito feliz com a foto obtida.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, nem tinha notado isso, a presença de curva para a direita... a curva da morte... ahahahahaha... Verdade, o fotógrafo foi feliz em sua tomada.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Engraçado, mas a foto foi tirada com sofisma. Parece-me que continua e tem curva à direita.
    A não ser que o orçamento tenha sido muito mal feito ou tenha tido " custos adicionais inesperados " que não constavam do caderno de encargos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Sim,tem toda a razão, ela tem curva para a direita, nem teria explicação se não tivesse. Mas a fota está perfeita, engana muito bem.
      kkkkkkk! Devem ter sido os custos que excederam o orçamento rsss.
      Bjs

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...