terça-feira, 7 de novembro de 2017

Preparado Para a Entrevista

5 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahahahahaha... que fofo!
    Minha querida amiga, vestido a caráter para a entrevista, na parte visual já foi aprovado, bela gravata... ahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, até a fisionomia está perfeita, com ar de sério... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Ele está muito atento e compenetrado, vai passar e ser seleccionado.
      Tem estado a decorrer em Lisboa a Web Summit, o Luís deve saber o que é. Hoje ficamos a saber que dentro de algum tempo vamos ter carros voadores. Ontem anteontem apresentaram o robot Sofia que conversou com outro robot Einstein e fez muito sucesso. Ainda hoje, um robot que é uma máquina de café em que este entra na chávena de baixo para cima, entra pelo fundo do copo e dizem que fica com mais volume e as qualidades mais apuradas, o sabor e o perfume.Tudo inovações tecnológicas último grito.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Certamente, minha querida amiga, tem tudo para ser selecionado.
      Sim, é a evolução dos tempos. Fico imaginando, um acidente com estes carros voadores pode acabar se transformando em dois, um lá no alto e outro se cair na cidade... rsrsrsrsrs... Vou furar o fundo de minha caneca de café e botar um canudinho... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Também já pensei nisso, um acidente ia provocar muito estrago. Lá se vão as telhas dos nossos telhados... E onde estacionar o nosso carro voador? Na garagem não poderia ser kkkk. As casas vão passar a ter um terraço em cima para pousar o "carro" kkkkk
      Por que não inventam logo umas asas para a gente entrar pela janela? Era muito mais prático kkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahahaha...
      Verdade, minha querida amiga, as garagens vão ter que passar para o terraço... kkkkkkkkkkkkk...
      Ahahahahahaha... seria perfeito e bem prático... kkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...