domingo, 26 de novembro de 2017

Trump na Muralha da China

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, ele vai aproveitar e copiar o projeto para construir uma igualzinha na divisa com o México... kkkkkkkkkkkkkk... acho que ele já está tratando com o Presidente da China um financiamento para a construção... ahahahahahaha...
    Valeu querida amiga, deste mato não sai coelho e nem dinheiro... rsrsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkkkkk
      Os Mexicanos não vão ter mais como fugir, com uma muralha na China e outra na fronteira com os EU... vão ficar encurralados! kkkkkkkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, não tinha pensado nisso, verdade os mexicanos vão ficar enCUrralados... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...