quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Se Acha Caro Pode Ir a Pé




Um turista pretende alugar um barco para dar um passeio pelo lago Tiberíades.
Pergunta o preço à hora.
- Mil euros - responde o empregado.
- O quê?! Mil euros! Mas isso é incrivelmente caro! - insurge-se o turista.
- Não se esqueça de que este não é um lago qualquer. O senhor está no Tiberíades, o lago que o próprio Jesus Cristo atravessou a pé.
- Ai sim? Com estes preços exorbitantes
n
ão me espanta nada que Jesus Cristo fosse a pé!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, com este preço acho melhor o turista tentar ir a pé, mas vai precisar de muita fé, caso contrário vai afundar rapidinho... kkkkkkkkkk... Se for um turista de pouca fé é melhor arrumar logo o dinheiro... ahahahahahaha...
    Valeu querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahhaahh!
      Questão de fé-de-mais ou fé-de-menos, mas a fé não lhe vai valer de nada, acho melhor ele usar a 3ª opção e ir a nado kkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      Verdade, minha querida amiga, acho melhor ele comprar uma boa boia... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...