quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Casal Que Divide Tudo






Um casal de velhinhos entra no McDonald’s e pede um lanche, um pacotinho de batatas fritas, um copo de refrigerante e um copo vazio a mais.
Quando a comida chega, o velho reparte o lanche exatamente ao meio, divide o pacote de batatas exatamente ao meio,contando uma por uma, e divide o refrigerante em dois copos. O velho começo a comer seu lanche, enquanto a velhinha ficava apenas olhando.

Um homem, muito comovido com a cena, falou:
- Como pode um casal como vocês dividir um lanche tão pequeno? Se vocês quiserem, eu compro mais um lanche pra vocês com o meu dinheiro.
O velhinho responde, de boca cheia:
- Não, não precisa, eu e minha mulher já estamos acostumados a dividir a coisas.
- Está bem.
O homem repara um detalhe e só por curiosidade resolve fazer mais um pergunta:
- E você, minha senhora, não vai comer sua metade do lanche?
- Ah não, depois eu como. Agora é a vez do meu marido usar a dentadura.

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, um casal perfeito, com o casamento resolveram partilhar tudo, até mesmo a dentadura... kkkkkkkkkkkkk... um casal econômico... ahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, está foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahah!
      Eu preferia passar fome do que meter na boca a dentadura do marido kkkk
      Limitava-me a beber que não precisa mastigar.
      Casal exemplar mas o marido não é cavalheiro, devia deixar a mulher comer primeiro.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, quando a fome aperta tudo é possível... kkkkkkkkkkkkkkkk... talvez um sorvete (gelado) de massa cairia melhor... ou um caldo qualquer... ahahahahahahahaha...
      Poderiam dividir também a dentadura, um fica com a parte de cima e o outro com a de baixo... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkk!
      Dividir a dentadura seria a solução ideal, mas não podia ser a de cima para um e a de baixo para outro pois não funcionaria. Tinham de ser divididas na vertical, as duas metades da direita para um, as da esquerda para o outro. kkkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, esta seria a divisão correta e funcional... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...