domingo, 26 de novembro de 2017

Quem Incendiou Roma?

O Inspetor do Ministério foi a uma escola para





avaliar o aproveitamento dos alunos.
Pediu à professora para sair da sala e, a seguir, perguntou a um dos alunos da primeira fila:
- Quem incendiou Roma?
Dada a recente vaga de incêndios, o menino, muito assustado, já quase a chorar, respondeu:
- Juro que não fui eu, senhor inspetor.
Bastante chocado com a resposta, o inspetor chama a professora e contou-lhe o sucedido.
E a professora respondeu:
- O Joãozinho não é mentiroso. Se ele disse que não foi ele, é porque não foi mesmo!
Horrorizado, o inspetor foi à procura do Presidente da Câmara, narrou-lhe o sucedido e sugeriu que ele solicitasse ao Ministério da Educação a demissão da professora.
O Presidente coçou a cabeça, meditou alguns instantes e disse:
Não podemos mandá-la embora, inspetor! Ela precisa do emprego, pois é ela quem sustenta a família e, além disso, foi indicada para o cargo pelo presidente do Partido.
Vamos fazer um acordo: o senhor diz-me quanto foi o prejuízo do incêndio e a Câmara paga!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, estão todos mais por fora do que umbigo de vedete... melhor fazer logo o acordo e pronto, fica tudo resolvido... kkkkkkkkkkkkkk... Até o Joãozinho pisou na bola... kkkkkkkkkkkk...
    Mas pensando bem, deve ter sido o mesmo incendiário que andou botando fogo aí em Portugal... ahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahah!
      Estes inspetores ficam amolando pessoas inocentes em vez de procurarem os verdadeiros malfeitores, se eles dizem que não incendiaram é porque é verdade. Às tantas foi mesmo o presidente da Câmara... tanta prontidão pra pagar o prejuízo, sei não...rsrsssss
      Pois claro que foi algum dos incendiários portugueses, foi o presidente da Câmara que é o único que pode ter ido a Roma, os outros é tudo pé rapado, só incendeiam aqui nos arredores kkkk
      Que doideira!
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Pois é, querida amiga, estes inspetores ficam amolando as pessoas sem nenhuma prova contundente... melhor seria que procurassem os verdadeiros culpados... e ainda duvidam da idoneidade moral do pobre Joãozinho... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Pura doidera... kkkkkkkkkkkkkkkk
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin forWordPress(self-hosted) , Blogger...