quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Rasgar Papel é Tão Divertido !!! LooooooL

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahaha... que fofo!!!
    Minha querida amiga, quanta alegria, ele racha de rir com o rasgar do papel, não sei o que lhe faz sorrir, se é o barulho ou o ato de rasgar... só sei que é muito divertido, ri muito com ele... ahahahahaha...
    Valeu querida amiga, aqui em meu escritório ele iria morrer de tanto rir... kkkkkkkkkkkkk...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkkkkkkkkkk É contagioso! Que pensará aquela cabecinha pequenina? A alegria dela é genuína. Digo ela porque acho que é uma menina. Sempre que eu estiver triste vou assistir este vídeo kkkkkkkkkkkk
      Imagino que no seu escritório tem matéria prima para pôr o Brasil a rir kkkkkkkkk
      Luís, hoje eu não posso responder o resto, estou com um trabalho para entregar amanhã e estou muito atrasada, vou ter de ficar pela noite dentro. Amanhã eu completo, OK?
      Tenha uma noite feliz e abençoada.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, ela é uma alegria total, contagiante!!! Um ótimo vídeo para os momentos de tristeza... kkkkkkkkkkkkk...
      Ahahahaha... sim, aqui temos esta matéria prima em demasia... e todos os dias rasgamos uma boas quantidade deles... ahahaha...
      Ok, querida amiga, espero que o tempo tenha lhe ajudado e o trabalho tenha ficado ótimo!!!
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...