sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Terá Sido Guerra Química?

3 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahahahaha...
    Certamente, minha querida amiga!!! Foi guerra química provocada pela flatulência do boneco, nem mesmo ele aguentou o baque... desmaiaram-se todos... ahahahahahaha...
    Valeu querida amiga, o boneco deve ter ingerido muito repolho com feijão... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkk
      O boneco está inocente, ele também foi vítima, está estendido no solo rsss.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, ele não me parece inocente, acho que foi vítima do próprio veneno... esqueceu de usar a máscara contra gases... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...