domingo, 19 de novembro de 2017

Confissões Dum Casal Alentejano

Justina, no leito de morte, decidiu confessar ao seu





António:
- Toino, sabias c'o nosso filho más velho nã é tê filho?
O Toino, muito tranquilo, responde-lhe:
- Dêxa lá Justina, nã há nenhum problema...
Justina, muito intrigada com toda a calma do seu Toino, suplica-lhe:
- Escuta lá Toino!!! Vê se intendes! Tou a dizer-te c'o tê filho nã é teu, homem de Deus!!
E o Toino muito serenamente responde-lhe:
- Pois, sim senhora... ê entendi, Justina.
- Ai, Jesus!! Por que raios então tu nã tás zangado e ficas tã tranquilo?!?!
Finalmente, o Toino responde:
- Pois... sabes Justina, que este filho nã é também tê filho?
Justina indignada rebate:
- Como nã é meu, homem de Deus? Se carreguê o infeliz na minha barriga durante nove meses?!
- Justina, lembras-te quando tu estavas na maternidade e me pediste para trocar o menino, que estava todo cagado?
Pois bem... eu troquê-lo por um limpinho que estava ao lado....

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, não é de nenhum dos dois... kkkkkkkkkkkk... ele cumpriu o pedido de Justina literalmente, trocou de menino... kkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahhaah!
      Um marido prático, foi melhor assim para os dois, quem ficou pior foi a verdadeira mãe do rapaz, ficou com um todo cagado kkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, muito prático este marido, foi pela lei do menor esforço... kkkkkkkkkk... pegou um limpo e deixou cagado para a outra mãe, que também não é a mãe... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...